sexta-feira, 4 de junho de 2010

entrevista ao autor da montagem do ‘Luan Santana no MSN’

Depois daquela confusão envolvendo a sexualidade do Luan nessa conversa de msn... O bobão que fez essa montagem ridicula se manifestou e deu uma entrevista pra um site de fofocas.. vejam:


Qual o motivo de você ter feita a montagem do MSN?

-O motívo de eu ter feito a montagem do MSN: Estamos todos com raiva dele e sua equipe por terem cancelado o show 3 dias antes, porque segundo informes ele ja tinha vindo cantar em um festi livre “quando nem era famoso” ele cantou no mesmo palco onde iria cantar no dia 25 de Abril. Ele foi contrato pro show, quando nem era famoso, depois que ganhou a fama cancelou nosso show e maltratou nosso povo. O motívo da montagem é RAIVA!

E por que você resolveu questionar a sexualidade dele? Você acha que ele teve culpa pelo que aconteceu?

-Esse assunto da sexualidade foi tocada por alguns participantes do meu perfil e pesquisa na internet, e a culpa e tanto dele como dos empresários e todos aqueles que estão com ele, quem viria fazer o show era LUAN SANTANA, como mencionei, eu particularmente estou com muita raiva dele, por ele ter feito isso e resolvi fazer a montagem “MSN”.

Você acha que o Luan Santana realmente é gay?

Circulado Scrap em orkut que Luan Santana foi flagrado beijando um fã homem no camarim, depois dessa surgiu as suspeitas, Ele tem uma cara de ser GAY, eu tenho certeza que ele troca telefone e MSN com fãs, “ele tem sim MSN” todas as pesquisas que eu fiz, indica que Luan Santana é gay, muitas garotas de MS, SP, PARANA, Me fala que ele já ficou com amigos delas e tals, “Eu tenho certeza que ele é GAY e faz o sacrifício de jogar no dois times pra não afetar a carreira dele. Minha resposta é, Realmente acho que ele é gay, porque a forma dele se vestir, falar, caminhar, é um gay 100%. Quando surgiu o print do MSN a média procurou a equipe dele pra falar do assunto, e ninguém se manifestou. A resposta deles foi as fotos, somente bobos iriam acreditar nisso, a forma dele estar na foto ja é suspeita, não tem lógica. ELE É GAY SIM!

Você imaginava que a montagem teria tanta repercussão?

-Quando eu fiz o orkut “Luan Sacana” teve uma repercusão tremenda pelo fato do nome e o vacilo do luan, a montagem foi merecida, assim todos poderiam dar sua opinião, fiz muitas montagens dele, fiz montagem ele segunrando o vibrador na mão, a que teve repercussão foi a do MSN, Não imaginei que seria tanto assim.

Você chegou a sofrer alguma ameaça por parte dos fãs ou da equipe do cantor?

-Quando foi criado o Orkut, ainda fã do luan aqui do paraguai criticaram minha atitude, e daí pra frente começou, após alguns dias me surprendi, FC do Luan, pedindo pr a ser amigos, e deixando recados ofencivos, UM ORKUTEIRO chegou a me enviar depo dizendo o seguinte, “Tem uma galera querendo procesar esse orkut, agente vai entrar em contato com a equipe do Luan santana”. Após isso não ocorreu nada mais, depois que ficou essa pólemica do “MSN e MODELO” . Uma moça me escreveu se identificando como irmã do Luan Santana, e ela está muito frustada com as noticias. Recebi ameaçãs de fãs sim, mais isso não me deixa com medo, todos tem livre expressão de sentimentos, Luan Santana e sua equipe Sabe que estão errados!

Você pretende continuar fazendo isso?

-Pretendo continuar fazendo sim, ate eles se manifestar, eles tem que estar ciente do que fez. Pretendo continuar fazendo sim, ate eles se manifestar, eles tem que estar ciente do que fez, ele brincou com nosso tempo, agente correu atrás dele pra contratar o show, e ele brincou com agente, agora deixa o povo brincar!! Ele abusou dos paraguaios, porque não podem fazer umas brincadeirinhas com ele também? E o povo que correu meses antes comprar os ingressos?? como fica?