domingo, 12 de setembro de 2010

Dança Gatinho dança...

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu mais uma vez com suas performances no palco do Melhor do Brasil.
Neste sábado (dia 11), ele se transfornou em Luan Santana e, para comemorar os beijos do quadro Vai Dar Namoro, imitou o ídolo teen da música sertaneja.  Bem humorado, brincou com o fato de sua que sua calça estava apertada demais:
- A calça do Luan Santana não é assim, não é?




Fala sério né gente, tava INCRIVEL.. quem assitiu deve ter dado muita risada, sinceramente a calça tava muitissimo apertada. kkk

Foi muito engraçado.

Luan Santana indicado para o Grammy Latino

Luan Santana recebeu a notícia do seu empresário Anderson Ricardo, na tarde desta quinta-feira que á indicado para receber o prêmio Grammy Latino categoria melhor Álbum Sertanejo e ficou honrado com a indicação. Luan Santana que lançou seu CD e DVD 'Luan Santana ao Vivo' em novembro passado, está disputando o prêmio com grandes nomes sertanejos como os seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitaõzinho e Xororó e outros artista que estão no mercado fonográfico há mais de 20 anos. Luan declarou que a indicação para o Grammy já é uma grande vitória com este trabalho que pela primeira vez teve uma grande visibilidade na mídia.Com a agenda de shows comprometida até o final do ano, Luan Santana ainda não confirmou se poderá ir à premiação em Las Vegas, nos EUA em novembro.