sexta-feira, 4 de junho de 2010

entrevista ao autor da montagem do ‘Luan Santana no MSN’

Depois daquela confusão envolvendo a sexualidade do Luan nessa conversa de msn... O bobão que fez essa montagem ridicula se manifestou e deu uma entrevista pra um site de fofocas.. vejam:


Qual o motivo de você ter feita a montagem do MSN?

-O motívo de eu ter feito a montagem do MSN: Estamos todos com raiva dele e sua equipe por terem cancelado o show 3 dias antes, porque segundo informes ele ja tinha vindo cantar em um festi livre “quando nem era famoso” ele cantou no mesmo palco onde iria cantar no dia 25 de Abril. Ele foi contrato pro show, quando nem era famoso, depois que ganhou a fama cancelou nosso show e maltratou nosso povo. O motívo da montagem é RAIVA!

E por que você resolveu questionar a sexualidade dele? Você acha que ele teve culpa pelo que aconteceu?

-Esse assunto da sexualidade foi tocada por alguns participantes do meu perfil e pesquisa na internet, e a culpa e tanto dele como dos empresários e todos aqueles que estão com ele, quem viria fazer o show era LUAN SANTANA, como mencionei, eu particularmente estou com muita raiva dele, por ele ter feito isso e resolvi fazer a montagem “MSN”.

Você acha que o Luan Santana realmente é gay?

Circulado Scrap em orkut que Luan Santana foi flagrado beijando um fã homem no camarim, depois dessa surgiu as suspeitas, Ele tem uma cara de ser GAY, eu tenho certeza que ele troca telefone e MSN com fãs, “ele tem sim MSN” todas as pesquisas que eu fiz, indica que Luan Santana é gay, muitas garotas de MS, SP, PARANA, Me fala que ele já ficou com amigos delas e tals, “Eu tenho certeza que ele é GAY e faz o sacrifício de jogar no dois times pra não afetar a carreira dele. Minha resposta é, Realmente acho que ele é gay, porque a forma dele se vestir, falar, caminhar, é um gay 100%. Quando surgiu o print do MSN a média procurou a equipe dele pra falar do assunto, e ninguém se manifestou. A resposta deles foi as fotos, somente bobos iriam acreditar nisso, a forma dele estar na foto ja é suspeita, não tem lógica. ELE É GAY SIM!

Você imaginava que a montagem teria tanta repercussão?

-Quando eu fiz o orkut “Luan Sacana” teve uma repercusão tremenda pelo fato do nome e o vacilo do luan, a montagem foi merecida, assim todos poderiam dar sua opinião, fiz muitas montagens dele, fiz montagem ele segunrando o vibrador na mão, a que teve repercussão foi a do MSN, Não imaginei que seria tanto assim.

Você chegou a sofrer alguma ameaça por parte dos fãs ou da equipe do cantor?

-Quando foi criado o Orkut, ainda fã do luan aqui do paraguai criticaram minha atitude, e daí pra frente começou, após alguns dias me surprendi, FC do Luan, pedindo pr a ser amigos, e deixando recados ofencivos, UM ORKUTEIRO chegou a me enviar depo dizendo o seguinte, “Tem uma galera querendo procesar esse orkut, agente vai entrar em contato com a equipe do Luan santana”. Após isso não ocorreu nada mais, depois que ficou essa pólemica do “MSN e MODELO” . Uma moça me escreveu se identificando como irmã do Luan Santana, e ela está muito frustada com as noticias. Recebi ameaçãs de fãs sim, mais isso não me deixa com medo, todos tem livre expressão de sentimentos, Luan Santana e sua equipe Sabe que estão errados!

Você pretende continuar fazendo isso?

-Pretendo continuar fazendo sim, ate eles se manifestar, eles tem que estar ciente do que fez. Pretendo continuar fazendo sim, ate eles se manifestar, eles tem que estar ciente do que fez, ele brincou com nosso tempo, agente correu atrás dele pra contratar o show, e ele brincou com agente, agora deixa o povo brincar!! Ele abusou dos paraguaios, porque não podem fazer umas brincadeirinhas com ele também? E o povo que correu meses antes comprar os ingressos?? como fica?






56 comentários:

  1. Eu amooo o Luan Santana!!!!

    ResponderExcluir
  2. o luan santana nao é gay voces acreditando ou nao ele se veste daquele tipo porque ele se sente bem....eu amo ele sou apaixonada por ele ele é a razao da minha vida o azar é desse cara que nao tem o que fazer e fica inventando essas coisas do luan o problema é dele se ele nao acredita o luan sabendo que ele nao é gay é o que importa......

    ResponderExcluir
  3. esse povo q inventou são uns pau no......

    ResponderExcluir
  4. o luan santana nao e gay e eu sabia que essa postagem que vcs fizeram do luan comversando com esse homem eu sabia que era mentira eu sei que tem muitos imvejosos do luan que quer so fazer o mal pra ele

    eu amo o luan santana..........

    ResponderExcluir
  5. me passa seu msn luan
    te amo bjs...

    ResponderExcluir
  6. Te amo luan
    Se vc tiver msn me passa ai
    Bjs eu adorei seu show em colatina es
    mais que pena que eu nao fui no seu camarinho bjs te amo!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. oi td bem com vc eu te amooooooooo ñ emporta sir vc é gey mesmo assim eu te amoooooo vc é a minha paixão

    ResponderExcluir
  8. esse menino ta com inveja do LUAN SANTANA por que o LUAN é um gato e ele ñ tem cara de gay é o pai de quem falou EU AMO VC LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que o LUAN SANTANA NÃO È GAY.. gay é a fuça dessa pessoa q fez essa sacanagem com o luan...

    ResponderExcluir
  10. verdade da carolina!!ele so fala isso pq nunca vai conseguir chegar onde ele chegouu!!e eu amo o luan santana!!

    ResponderExcluir
  11. oiee luan me passsa seu mns e seu orkut sou sua fã numero 1 amo suas musicas me passa porfavor
    lindo te amo

    ResponderExcluir
  12. AFF --'
    tem certas coisas que a gente tem que ler e não pode fazer nada, perdeu o amor na vida otario.
    e se ele for GAY, o que você tem a ver com isso ?
    ta interessado?
    GAY é VOCÊ IDIOTA.
    Não sabe o que fala.

    ResponderExcluir
  13. esse cara tem é muita inveja do luan sabe que ele tem muitos compromissos e se nao deu pra fazer o show e por que ele tinha outro compromisso e esse ''fã'' se diz fã né se gostase mesmo dele nao faria essa palhaçada com ele ele se rebaichou muito
    POR QUE ESSE CARA NAO VAI SE #$%@$%@$%#$
    te amo luan

    ResponderExcluir
  14. Sai do lixo Roseli.
    já basta tú com esse nome ridiculo .

    ResponderExcluir
  15. [b]meu amoOr eu te amo já cheguei até sonhar com vc espero um dia poder te ver...........
    te
    amO!
    meu amor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Luan Santana ñ é gay meu queridinho sabe por que? porque sou a fã que ficou com ele em uma das viagens dele!!!!!! e ele ñ tem nada de gay o gay deve ser vc que esta morrendo de inveja por ele ser HOMEM com H maiusculo!!!!

    ResponderExcluir
  17. te amoooooooooooo luan amor de minha vida me passa seu msnnn por favorzinho o meu é dudafofy2010@hotmail.com o meu orkut é duda_fofy@yahoo.com ,dudafofy2010@yahooo.com e dudinha_fofy@yahoo.com pff me add e vcs fãs me add tbm

    ResponderExcluir
  18. ele NAO É GAY, e se veste desse geito porq se sente bem , e é o estilo dele.
    essas pessoas que tem inveja efica enventando esses tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. oi luan ta bm ?

    olha meu amorr essa noite sonhei com vc sabe o que(eu tava te namorando)


    bjss


    meu amorrr



    te amoooooooo

    ResponderExcluir
  21. eu espero te encontrar


    bjsss



    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Oi luan santana eu te amo d+
    eu fui no seu show foi muito legal
    se vc tiver msn me passa ta porque eu te amo d++
    Ass:Rauanny e Remilly Hagirara

    ResponderExcluir
  23. ♡☆•Luan S•♡☆ ♡☆•Te amoO Cada dia mais♡☆•
    vc e tudo pra mim ♡☆•

    ResponderExcluir
  24. oioi,te amo sou sua fã n.1!!! ti dolluu

    ResponderExcluir
  25. vaii se fude vc naum tem nada pra fazer e fica chinguando o luan santana
    elle naum é gay ele e muito homen do que vc
    vc esta com inveja pq ele e lindo e vcs naum são neh
    porisso´ele naum e gay
    vcs que são


    te amooooo luan santana ♥♥

    ResponderExcluir
  26. O LUAN Ñ ´´E GAY
    O LUAN É UM G@T0
    EU TE AMO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    LUAN SANTANA
    PORISSO O LUAN Ñ É GAY
    BLISSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  27. esse povo num tem o ki fazer mesmo viu fika falando ki luan santana e gay kem falou isso e ki e gay fika com a maior inveja dele se ele e famoso assim hj e pq ele lutou pra comseguir chegar onde ele está hj

    ResponderExcluir
  28. olha aki o povo se a estrela de vcs ñ brilha ñ tentem apagar a do luan
    e o tal q diz que ficou com ele no chow ve se te emcherga o luan é so meu e ñ tem olhos pra mais ningém!!!

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus o que que esse indiota quer fazendo essas montagens absurdas, pelo jeito esse moço é um gay assumido e esta querendo ganhar fama fazendo isso e colocando na internet, ele viu que o Luan fez sucesso na internet ele quer copiar, mas fique sabendo seu otario que o Luan é um homem muito lindo e vc nunca chegará aos pés dele, vai se fuder cara de merda.

    ResponderExcluir
  30. aff em pleno o seculo 20 ainda existi preconçeito contra sexualidade deixa ele se ele for gay uau deixa ele mais eu ainda vou ser fa dele e se ele nao for tbm deixa ele e nos deveriamos importa mais com o sucesso dele do que a opçao sexual dele aff.

    ResponderExcluir
  31. affffffff,aquela menina idiota fes tudo aquilo so por calda disso.ele n é gay...ela q deve ser gay se ela faze mais uma coisa eu juro q eu processo ela eu tenho varios primos policiais.ela vai ver oq é falar mal de alguem...ela vai pagar por tudo oq fez...assi vai!!!!

    ResponderExcluir
  32. vai da seu cuuuuuuuuuuu pora ele naum é gay
    gay e vc q ta com inveja dele
    vaiass vaiass vaiass pra vc
    xato

    ResponderExcluir
  33. Vcs q são gays inventa coisas do DIVO LUAN SANTANA seus troxas!!!
    EU TY AMO LUAN MTO MTO
    LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  34. quem fala que o luan santana e gay e por que tem inveja dele e inveja mata fiu

    ResponderExcluir
  35. EU TTE AMO PORRA LUAN VC E DE +

    ResponderExcluir
  36. o luan nao er gay se vc acha de seu cuuuuuu a ele

    ResponderExcluir
  37. msn do luan santana e luansantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. luãn eu te adoro!
    cada dia que passa gosto mais e mais de vc!
    Farei de tudo para ir em seu próximo show!
    beijossss!!

    ResponderExcluir
  39. suiane terezinha da silva22 de junho de 2011 às 15:03

    luan te amoo muitooo lindoo

    ResponderExcluir
  40. luan eu te amo muito cada dia que pasa eu esto apaixonada por vc eu naõ cosigo fica loge de vc so vc mim fais feliz de erdade
    eu te quero muito TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  41. TE AMO LUAN SANTANA!!!

    ResponderExcluir
  42. eu te amoo vc é o homem da minha vida passa seu msn para todas sus fãs ou entao so para mim por favor eu te amo demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss vc é o homem mais lindo do mundooo pode ter certeza vc é gostosooooooooooooo

    ResponderExcluir
  43. affs esse povo nao nda mais inportante pra fazer do que ficar cuidadando da vida dos outros sou de campo grande mato grosso do sul cidade natal do luan santana e sou fa desde o inicio de sua careira e antes ninguem queria contratar luan santana agora q ele esplode na midia todo mundo quer e por ele ter adiando um show o idiota vai e faz isso q trocha...
    ele nao e gay alias a sexsualidade dele nao inporta o inportante e q ele e lindo ta fazendo esse suseço todo e e tudo de bom!!!
    te amooooooooooooooooooooooooo luan!

    ResponderExcluir
  44. poxa!
    que cara idiota!se ele se magoou com isso ñ precisava fazer isso, ele podia tentar entrar em contato com a equipe do luan .
    já pensou se isso prejudica a careira dele!
    essas brincadeiras são terriveis!

    ResponderExcluir
  45. MAS ESSE TWITTER TBM É FAKE! OU SEJA, ELE É GAY! INVENTARAM ESSE PRINT DE TWITTCAM..PORÉM SÓ CRIARAM ESSE TWITTER PRA AFABAR O BABADO. HAHAHAHAH, NEM EXISTE ESSE TWITTER, OU PELO MENOS NGM MEXE NELE.

    ResponderExcluir
  46. esses corno vagabundo q fizerao isso q é gay o luan nao é gay
    me passa seu msn luan te amo

    ResponderExcluir
  47. TE AMOO LUAN SANTANA,VC E LINDO E TUDO PRA MIM...QERO TANTO TE CONHECER...BJSSSS

    ResponderExcluir
  48. eu amooo o luan santana!!! caramba ele é muito lindo

    bjs!josiane sua fã n 1

    ResponderExcluir
  49. Nossa nossa assim vc me mata ai seu te pego ai ai seu te pego !

    ResponderExcluir
  50. seu boca aberta ele nao é gay seu ridiculo invejoso!te amo luan santana

    ResponderExcluir
  51. para quem dizem que o luan é gay só se estiver cego e não passa de um otário

    ResponderExcluir
  52. Ele é bom, mas tem gente mais famoso que ele

    ResponderExcluir
  53. o kra ve se cria vergonha na kra e vai arrumar um serviço pra fazer, em vez de ficar prejudicando os outros, na minha opinião o luan santana não é gay é um bom cantor muito sucessos pra vc luan santana vc vai brilhar muito ainda que deus te abençoe cada dia mais...agora inveja do talentos do outros mata esse ke fez a montagem ke se cuide...vai arrumar oke faze...abraços luan fica com deus não é por uma simples montagem que vc vai deixar de ser famoso, e seus fãs nunca vão te abandonar...Quem é fã do luan e concorda comigo me add no orkut kkkk henriqueronaldo2011@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir
  54. luan santana nao é gay não senhor, o cara esta com inveja do sucesso do luan affs obviamente o cara ta com inveja meu esse cara nao tm oq faser da vida fas montagem e se axa o tals ainda affs uma praga dessa tm q morrer qeimado e qndo morrer ningem vai no velório só vão só se for pra cuspi no caixão :P
    luan santana é e sempre sera o melhor
    gente add esses meus orkuts lu.camila_moreira@hotmail.com
    lu_camil2011@hotmail.com
    luanrafaeld.santana2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. luan santana não e gay se ele fosse não daria muitos sucessos çuan é lindo sei tudo sobre ele o sigino peixes,e ele controla a alimentação,cuida do corpo,é muito carinhoso e não gosta de gasta dinheiro a toa.quem pode ser gey é justin bieber

    ResponderExcluir