sexta-feira, 25 de junho de 2010

BOMBA: É preso Luan Sacana, o acusado de ter feito as fotos falsas do cantor!

Luan Sacana é preso!


 



Preso Luan Sacana, acusado de ter feito montagens sexuais com as fotos do cantor Luan Santana. Já algumas semanas atrás, surgiu algumas imagens de Luan Santana (imagens obscenas) . As imagens teriam sido feitas por Luan Sacana do Paraguai (supostamente feitas pela equipe do Luan Santana que teriam obrigado Luan Sacana a afirmar que ele teria feito as imagens).
Acompanhe abaixo o que foi dito por uma fonte que estava no local durante a ação.
“Ele estava na rodoviária de Medianeira, PR, Recebemos uma denúncia de que o estrangeiro estava portando um notebook, chegamos no local e nos surpreendemos com ele.
ele estava portando um notebook cheio de fotos do cantor.” – Explica a policia civil do Paraná como o que se identifica como Luan Sacana foi preso nessa tarde de quarta.
Luan Sacana foi preso por: Fazer montagens mal dosas do cantor e levantar preconceitos contra a sexualidade do cantor, e portar notebook sem permissão da Aduana Brasileira. E no orkut um dos perfis de Luan Sacana já foi excluido, ele alega que a equipe do cantor mandou excluir. A fonte afirma que no momento tem um fã clube na porta da delegacia esperando para lixar o Luan Sacana!

7 comentários:

  1. luan santana seu gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. luan santana penso em voçe dias e noites beijos maiane de pvh

    ResponderExcluir
  3. bem feitooooo luan sacanaa idiotaa !! vc nao tem oq fazer nao !! LUAN EU TE AMUUUUU VC É LINDO GOSTOSOOOOO GATU D+++ DA CONTA !

    ResponderExcluir
  4. Luan sacanaa que bafão enn vc nao tem oq fazerr naoo enn?? pelo jeito naoo!! idiota retardado !!! LUAN EU TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU D++++++++++++++++++ DA CONTAAAAA !!! LINDO TESÃO BUNITO E GOSTOSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!AMOR ALEM DA VIDAAAAA!!!

    ResponderExcluir