segunda-feira, 3 de maio de 2010

Indignada

Amores hoje eu tava vendo um twitter e achei essa matéria, ridicula por sinal..Vejam http://ocemiterio.wordpress.com/2010/02/11/luan-santana/#comment-1427

Bom só pra começar que tudo o que esta escrito ai não tem nem lógica imagina dizer que “Nascem milhares de otários a cada minuto”. e que "Luan Santana e sua meteórica ascenção aos ‘rite pareides’ da mediocridade e da baixa auto-estima". Vamos combinar né isso não ofende somente o Luan ou só os fãs dele, ofende também toda a população Brasileira, imagina dizer que nascem milhares de idiotas por minuto.
Sinceramente, eu acho que esse blog fez esse tipo de matéria pra crescer as custas dos nossos artistas, porém meus queridos não deu muito certo né? Porque eu particularmente nunca ouvi se quer um comentario sobre esse blog, nem sobre o tipo de matéria que eles fazem.. E é um absurdo os donos desse blog e o publicador dessa matéria julgarem pessoas que estão na praça a muito tempo como: Jó Soares, Roberto Justos e que ainda são muito admirados por varias pessoas, e eles não tem apenas 15 minutos de fama como esse blog ,eles tem uma vida em que cultivaram fãs, e um espaço que ninguém vai tirar deles..

Bom todas as minhas palavras foram de indignação não só em defesa ao Luan mais também a todos os artistas que ajudaram a criar a televisão brasileira e que abriram espaço para novos talentos..


Thais Valença

5 comentários:

  1. Senhores,
    também dispomos de uma área dedicada a papéis de parede onde Luan Santana figura com toda a sua mediocridade.
    Saudações do amigo,
    Coveirinho Pop

    ResponderExcluir
  2. Apoio Coveirinho Pop, pelo serviço de esclarecimento bem humorado e inteligente.

    ResponderExcluir
  3. A luana santana não sairá das trevas que habita só por que um ou outro fã assim deseja.
    esse jaz há muito

    ResponderExcluir
  4. Boa notícia:

    O Cemitério das Celebridades, blogue onde Luan Santana está sepultado, está entre os 100 finalistas do TOPBLOG 2010!

    http://ocemiterio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Atualizando:

    o referido blog que "ninguém nunca ouviu falar" ficou em terceiro lugar na categoria Humor do Prêmio TOPBLOG, o Oscar da blogosfera.

    Visite e descubra porquê:

    http://ocemiterio.wordpress.com

    ResponderExcluir